Bradesco, Caixa e Banco do Brasil passam por instabilidade

1 min de leitura
Imagem de: Bradesco, Caixa e Banco do Brasil passam por instabilidade

A primeira sexta-feira do mês de março não é Black Friday, mas está sendo bastante problemática para os grandes bancos brasileiros. Bradesco, Caixa e Banco do Brasil parecem estar enfrentando instabilidades na tarde de hoje (05), impedindo a realização de algumas ou várias transações.

Clientes da Caixa Econômica Federal inclusive reportaram em redes sociais que os sistemas do banco estão passando por dificuldades desde o início da semana. A falha parece afetar principalmente a realização de transferências.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Bradesco, por sua vez, parece enfrentar a situação mais grave no momento, com alguns usuários relatando que o app do banco está totalmente indisponível. No app do Banco do Brasil, uma mensagem avisa os clientes que a instituição está fazendo uma manutenção em seus sistemas e algumas operações estão sendo afetadas.

Segundo o DownDetector, as grandes capitais brasileiras são as mais afetadas pelas falhas, com a Caixa estando indisponível em mais regiões, segunda pelo Bradesco e Banco do Brasil.

Nenhuma das instituições se pronunciou até o momento acerca do problema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.