DirecTV Go prorroga promoção dos '5 anos de HBO grátis'

1 min de leitura
Imagem de: DirecTV Go prorroga promoção dos '5 anos de HBO grátis'
Imagem: DirecTV Go

A DirecTV Go, serviço de streaming que chegou ao Brasil em dezembro passado com uma grade de 95 canais, prorrogou a sua promoção de lançamento: os consumidores que aderirem ao serviço até as 23h59 do próximo dia 10 de janeiro terão acesso gratuito aos canais e conteúdos da HBO pelos próximos cinco anos.

O benefício já está disponível para quem contratar o pacote básico, que custa R$ 59,90, com direito a um período de teste gratuito de sete dias. A DirecTV Go é uma opção direcionada para as pessoas que desejam expandir suas opções de streaming, sem abrir mão daqueles canais lineares tradicionais da TV por assinatura.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Dessa forma, a DirecTV Go oferece a opção de mais de 90 canais, mas mantém a programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, Record TV, SBT, Band, Rede TV! e o canal Futura. O plano básico traz 73 emissoras, como a Discovery, Fox, Warner Channel e a programação do grupo Globo: Globo News, Multishow, GNT, Viva, entre outros.

Além dos canais contratados, o cliente também tem acesso aos conteúdos sob demanda da HBO, com títulos famosos como Game of ThronesBig Little LiesWestworld e Chernobyl, que são disponibilizados no próprio app.

Como contratar a DirecTV Go?

Fonte: DirecTV Go/DivulgaçãoFonte: DirecTV Go/DivulgaçãoFonte:  DirecTV Go 

A assinatura da DirecTV Go é mais parecido com o de um serviço de streaming do que com uma TV por assinatura, pois não envolve nenhum tipo de contrato físico nem impresso, e nem mesmo qualquer serviço de instalação técnica, necessitando apenas de uma conexão com a internet e o download do aplicativo. O produto permite dois acessos simultâneos de até cinco diferentes aparelhos conectados.

O streaming pode chegar à sua TV diretamente, no caso de SmartTVs da Samsung, Sony, LG e Sharp, ou através dos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge e Firefox. Se sua TV não é Smart, é possível conectar a DirecTV Go através dos dongles Chromecast, Amazon Fire TV, Apple TV, Android TV, Roku e Elsys Smarty. Além disso, o serviço pode ser acessado via smartphones (iOS e Android) e tablets.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.