Smartphone com ótimos descontos? É nas quartas OFF NIGHT da iPlace

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Smartphone com ótimos descontos? É nas quartas OFF NIGHT da iPlace
Imagem: iPlace

A iPlace é uma rede completa reconhecida pela qualidade, simplicidade e inovação. As lojas oferecem um alto padrão de atendimento, consultores especializados e um ambiente preparado para você interagir com os produtos, tendo a melhor experiência possível. Porém, não é apenas no mundo físico que a iPlace quer se garantir.

Todas as quartas-feiras, das 20 horas até as 9 horas do dia seguinte, a iPlace está organizando o Off Night. Esse é o nome de uma ação que vai reunir ofertas especiais válidas para o site com ótimos descontos. Além de smartphones, tablets e notebooks, são diversos acessórios, linha de áudio e toda a linha da iPlace. A cada semana, um novo e diferente produto estará em evidência!

Smartphones com o melhor preço

A iPlace é a revendedora oficial de produtos Apple.A iPlace é a revendedora oficial de produtos Apple.Fonte:  iPlace 

Hoje um smartphone já pode ser considerado um computador de bolso. Muitos modelos são até mesmo mais poderosos que alguns notebooks. Por agregar tantas funções, é natural que esse produto comece a se tornar mais caro. E, quanto maior a qualidade, maior tende a ser o preço.

Como aproveitar o Off Night da iPlace

Off NightTodas as quartas-feiras um novo pro com descontoFonte:  iPlace 

Se você está pensando em investir em um aparelho, o Off Night da iPlace é a sua oportunidade perfeita. Nessa ação, um novo produto estará com desconto especial todas as quartas-feiras. A promoção será válida das 20 horas da quarta-feira até as 9 horas do dia seguinte.

Você pode acompanhar o produto da vez acessando este link. Também vale a pena ficar de olho nas redes sociais da iPlace, como o Facebook e o Instagram. Muitas novidades são compartilhadas por lá!

Como uma revendedora oficial, a iPlace é o melhor lugar para você comprar seu novo smartphone. Com a opção de aproveitar um novo item com desconto todas as quartas-feiras na loja online, a iPlace reforça o seu posicionamento na internet e quer ajudar você a ter o seu celular ideal!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.