4 presentes que todo gamer merecia ganhar neste Natal

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 4 presentes que todo gamer merecia ganhar neste Natal
Imagem: Shutterstock

O Natal é uma festividade que tem “companheiros” praticamente inseparáveis, estamos falando dos presentes, que combinam perfeitamente com essa época do ano. Mesmo que você já tenha perdido a inocência e não acredite mais em Papai Noel, não dá para negar que o Natal e presentes fazem uma bela combinação.

Em um ano tão desgastante como foi 2020, é mais do que justo ganhar um presente simplesmente por ter passado por um período tão difícil. Que tal aquele item tão almejado da sua lista de desejos? Por que não o comprar agora?

Vamos às sugestões?

Uma TV de qualidade

Você merece uma televisão de qualidade.Você merece uma televisão de qualidade.Fonte:  Shutterstock 

A nossa primeira recomendação é uma TV de qualidade, daquelas que oferecem a melhor resolução e os recursos disponíveis no mercado. Afinal de contas, ter uma televisão boa é essencial para poder aproveitar bem os jogos e ter uma experiência de entretenimento digna de um gamer.

É por isso que a nossa dica é abandonar aquela sua TV antiga Full HD (ou até com uma resolução mais baixa) por uma com a tecnologia 4K. Essa é a resolução do momento, capaz de oferecer um mundo de detalhes muito maior do que qualquer outro modelo.

Isso sem mencionar as outras características que podem estar presentes em uma TV de última geração, como modo HDR, som de qualidade, tempo de resposta baixíssimo, taxa de atualização alta e o “modo jogo”, que pode aprimorar significativamente a experiência de qualquer gamer.

Esse certamente é um presentão sensacional, não é mesmo?

Um controle adicional

Um controle extra – e mais tecnológico – para aprimorar a sua jogatina.Um controle extra – e mais tecnológico – para aprimorar a sua jogatina.Fonte:  Shutterstock 

Outro item no qual vale a pena "ficar de olho" é um controle adicional para o seu console. Não importa se você tem um PS4, PS5, XBOX ONE ou SERIES X, com certeza esse acessório vai ser muito útil para expandir as possibilidades do seu video game.

Estamos falando de um controle com uma tecnologia de ponta com ajustes de sensibilidade ao pressionar os botões para você personalizar de acordo com o estilo de cada jogo. São vários detalhes que podem garantir uma precisão maior na hora de jogar, sem contar o formato, a cor e o estilo, já que tem muita coisa boa disponível por aí – inclusive há várias pessoas que colecionam tipos de controle diferentes.

Será que esse vira um hobby seu também?

Cadeira gamer

A cadeira gamer pode melhorar o seu jogo e ergonomia.A cadeira gamer pode melhorar o seu jogo e ergonomia.Fonte:  Shutterstock 

Se você é daquele tipo de pessoa que mergulha de fato no universo gamer e se esquece do mundão lá fora, passando horas e horas na frente da tela, esse é o presente que você precisa comprar para si mesmo. Na verdade, esse vai ser um presente importante para a sua coluna e ergonomia. É claro que estamos falando de uma cadeira gamer.

Esse tipo de produto vai garantir todo o conforto que você precisa, pois se ajusta ergonomicamente ao seu corpo. Uma cadeira gamer ajuda a evitar tensões, desgastes desnecessários e desconfortos que podem prejudicar a sua atenção e o seu foco no momento mais desafiador das partidas.

Esse com certeza é um bom presente para potencializar a sua jogatina e o seu bem-estar.

Fone de ouvido gamer

E que tal um novo headset gamer?E que tal um novo headset gamer?Fonte:  Shutterstock 

Por fim, a nossa recomendação final de presente é um fone de ouvido gamer. Se uma televisão nova pode potencializar a qualidade de imagem dos seus jogos, um bom headset pode fazer isso com o som.

A dica é comprar um acessório que consiga eliminar completamente os ruídos externos, permitindo uma imersão completa nos jogos. Dessa forma, cada efeito sonoro pode ser sentido em sua plenitude, e a comunicação com os amigos durante as partidas fica muito melhor.

Um bom presente para também melhorar a sua experiência de entretenimento.

Presente extra: uma internet de qualidade

Se você chegou até aqui, vamos compartilhar uma dica de presente extra. De que adianta ter os melhores acessórios e produtos voltados ao público gamer, mas ter uma internet que "não dá conta do recado"? É por isso que a Oi Fibra é a nossa parceira na produção deste conteúdo.

A nossa dica final é a assinatura do plano de 500 MEGA de download e 250 MEGA de upload da Oi Fibra por apenas R$ 149,90, além do serviço HBO GO por 6 meses. Essa oferta foi prorrogada até o dia 4 de janeiro de 2021, finalizando a nossa lista de presentes para esse final de 2020.

Com uma internet dessas, você nunca mais vai se preocupar com lentidão durante as partidas e vai contar com velocidades de download sem igual. Você vai poder baixar seus jogos, assistir a seus vídeos e aproveitar todos os games sem travamentos e com muita fluidez.

Acesso o site da Oi Fibra e conheça essa e outras ofertas da empresa para você.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.