IBM lança portal de conteúdo educacional técnico gratuito

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: IBM lança portal de conteúdo educacional técnico gratuito

Estar sempre atualizado e em busca de novos conhecimentos é essencial para um profissional de qualquer área. Para aqueles que trabalham com TI, isso é ainda mais importante já que estamos falando de um campo que está em evolução rápida e constante.

Para ajudar quem trabalha com TI, a IBM está lançando um portal educacional dedicado a compartilhar conteúdo técnico e enriquecer o conhecimento desses profissionais. Trata-se do IBM Play, página que já tem muita informação de qualidade para técnicos, programadores, gerentes e tantos outros.

Conheça o IBM Play

IBM Play, um hub para profissionais de TI se manterem atualizados.IBM Play, um hub para profissionais de TI se manterem atualizados.Fonte:  IBM 

O IBM Play é um portal com foco no compartilhamento de conteúdo educacional acerca de diversos assuntos. A ideia da gigante da tecnologia era criar um hub disruptivo para que os profissionais de TI pudessem encontrar cases, tutoriais e dicas de qualidade sobre temas variados.

Alguns assuntos trabalhados no IBM Play são:

  • armazenamento e gestão de dados;

  • automação;

  • computação em nuvem;

  • cibersegurança;

  • blockchain;

  • servidores e hybrid cloud;

  • transformação digital;

  • dados e inteligência artificial;

  • Internet das Coisas;

  • customer experience.

Além desses temas, muitos outros podem vir a ser abordados à medida que novas tecnologias vão surgindo no mercado. Afinal, como já foi dito, estamos falando de um segmento dinâmico e que está em constante transformação.

Portanto, o IBM Play vai acompanhar essa evolução e trazer conteúdos atualizados e de qualidade para os profissionais de TI que quiserem se manter conectados com esses temas.

Calendário de eventos

O IBM Play traz um calendário de eventos virtuais para os profissionais de TI.O IBM Play traz um calendário de eventos virtuais para os profissionais de TI.Fonte:  IBM Play 

Outro aspecto interessante do IBM Play é o fato de o portal trazer também um calendário de eventos virtuais. Esses encontros serão uma excelente oportunidade para fazer network, aprender conteúdos novos e participar de ações com especialistas da IBM e do mercado.

Vai valer a pena ficar de olho nos eventos que serão realizados e se manter atualizado sobre esses conteúdos tão importantes para os profissionais de TI. Se você quer sentir um gostinho do que está por vir, pode assistir aos webinars antigos e começar a construir conhecimento para avançar em sua carreira.

Você pode visitar e conhecer o IBM Play clicando neste link. Salve essa página em seus favoritos e visite-a com frequência para ver as novidades que foram compartilhadas por lá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.