Banco do Brasil passa por instabilidade durante a Black Friday

1 min de leitura
Imagem de: Banco do Brasil passa por instabilidade durante a Black Friday
Imagem: sunoresearch
Avatar do autor

O app do Banco do Brasil está apresentando instabilidades ou indisponibilidade nesta sexta-feira (27) de Black Friday. Consumidores não conseguem realizar operações pelo celular e, muitas vezes, ficam impedidos de fazer login. Uma mensagem de erro dizendo que o aparelho está com “problema de conexão” é exibido algum tempo depois de o cliente confirmar sua biometria.

De acordo com o DownDetector, os problemas de instabilidade e indisponibilidade registram um pico de reclamações perto das 10h de hoje. As regiões mais afetadas, segundo a plataforma, são as grandes capitais brasileiras e outras cidades mais populosas.

DowndetectorRegiões mais populosas do País são as com maior quantidade de reclamações (Reprodução/DonwDetector)

O TecMundo conseguiu confirmar a indisponibilidade do app do BB em três smartphones diferentes. A mensagem de erro de conexão foi comum para todos.

Quase duas horas após o início da instabildiade, o Banco do Brasil começou a alertar os usuários do seu app que a ferramenta está com problemas através de uma notificação:

"Atenção: você pode realizar algumas transações normalmente, porém algumas opções estão em ajustes. Já estamos trabalhando para normalizar a situação."

banco do brasilBB alerta usuários sobre instabilidade

News de tecnologia e negócios Deixei seu email aqui, e welcome to the Jungle.
Banco do Brasil passa por instabilidade durante a Black Friday