Black Friday: KaBuM! faz esquenta para você curtir as ofertas agora

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Black Friday: KaBuM! faz esquenta para você curtir as ofertas agora
Imagem: KaBuM!

A Black Friday é a oportunidade ideal para você comprar aquele produto que desejou o ano todo e agora vai entrar em promoção. Diversas lojas farão suas ofertas, mas uma que tem se destacado ano a ano por conta das vantagens e dos descontos é o KaBuM!.

Nos dias que antecedem a Black Friday, o KaBuM! vai realizar uma ação para aquecer os consumidores para as promoções da sexta-feira. A cobertura completa do evento começará 1 dia antes do evento oficial, em 26 de novembro, quinta-feira, às 19h.

As ofertas imperdíveis incluem até 56% de desconto nos melhores produtos do site. E todas as promoções estarão liberadas por tempo limitado, com um contador de prazo e de quantidade de itens disponíveis para cada oferta. Se você quiser aproveitar, é melhor ficar esperto para não perder nenhuma oportunidade.

Diversas categorias disponíveis

Black Friday do KaBuM! começa às 19h de 26 de novembro.Black Friday do KaBuM! começa às 19h de 26 de novembro.Fonte:  KaBuM! 

No esquenta da Black Friday do KaBuM!, diversas categorias estarão com promoções disponíveis:

  • Hardware
  • Notebooks
  • Smartphones
  • Periféricos
  • Linha gamer
  • Eletroportáteis
  • Equipamentos de áudio
  • Produtos para conectividade
  • TVs e Smart TVs
  • Linha Smart Home

Você está de olho em alguma categoria específica? Então aqui vai uma dica: visite o hotsite do KaBuM! e marque a seção na qual tem interesse para receber em seu e-mail as ofertas que estiverem disponíveis. Se quiser, pode marcar todas as opções para ficar por dentro das promoções.

Quer concorrer a uma Super Máquina?

Quer concorrer a uma Super Máquina? Entenda como participar do sorteio.Quer concorrer a uma Super Máquina? Entenda como participar do sorteio.Fonte:  KaBuM! 

Além das ofertas imperdíveis, o KaBuM! estará sorteando uma Super Máquina para os consumidores. A cada R$ 100 em compras no site da loja, você pode resgatar um cupom. As chances de ganhar são em dobro para clientes Prime Ninja e nas compras de produtos das marcas patrocinadoras.

Baixando o aplicativo do KaBuM! você ganha um cupom gratuito para concorrer a essa Super Máquina. Se já tem o app, não se preocupe: também ganha um cupom. Essa ação só será válida para produtos comprados entre 12 de outubro de 2020 e 31 de dezembro de 2020 (com resgate de cupons até 15 de janeiro de 2021).

Todos os cupons são cumulativos, e o sorteio da Super Máquina vai acontecer em 16 de janeiro de 2021. Seja ninja, e boa sorte.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.