O que é possível aprender com 6 mil diretores de tecnologia?

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: O que é possível aprender com 6 mil diretores de tecnologia?

"Reinvenção constante" são as palavras de ordem no mundo tecnológico – e empresas que fornecem produtos diversos ao consumidor devem se adaptar a um consumo e a uma produção de dados cada vez maiores e mais descentralizados. Nesse cenário, a nuvem é a grande aliada da TI para a aceleração de novos modelos de negócios, aplicativos e infraestruturas, assim como para a adoção de multicloud híbrida. Entretanto, quem melhor para falar disso do que aqueles que aplicam estratégias relacionadas ao setor no dia a dia? Esta é a proposta da segunda edição do Infra Talk Show Digital promovido pela IBM.

Baseados em pesquisas realizadas com 6 mil CIOs (diretores de tecnologia) ao redor do mundo, incluindo de companhias brasileiras, sobre estratégias e desafios enfrentados em ambientes multicloud, especialistas de IBM Systems e IBM Cloud participarão de um debate virtual no qual oferecerão os principais insights do levantamento, histórias de clientes, novidades e soluções, tudo isso para que os espectadores descubram se estão aproveitando o máximo que a infraestrutura de TI pode oferecer e como podem sair na frente em um mercado altamente competitivo.

Martha Gabriel, autora de best-sellers, futurista e palestrante keynote internacional em congressos na área de tecnologia nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia, será a responsável por intermediar o bate-papo, que trará também os 5 passos necessários para aumentar a agilidade e obter o máximo da multicloud.

IBMBate-papo promovido pela IBM revela como aproveitar o máximo que a infraestrutura de TI pode oferecer. (Fonte: Shutterstock)

Junte-se a esse time!

Em uma hora e meia, serão apresentados três painéis. O primeiro deles, Cloud: A principal aliada para a transformação empresarial, ficará por conta de Antônio Navarro (gerente de soluções para servidores), Wagner Arnaut (CTO da IBM Cloud Brasil) e Rodrigo Menon (Gerente de TI da empresas Agrodanieli). Já no segundo, Orquestração de Cloud: Diversas clouds em uma única experiência, Lívio Sousa (Especialista de soluções open source), Lilian Matsuda (Gerente de Vendas para Cloud) e Daniel Terra (executivo de vendas da Red Hat) comandarão as discussões.

Por fim, Diogo Hata (Gerente de Vendas de Storage) e Thiago Viola (Executivo da área de cloud no brasil) juntos a Raul Leite (Líder de Tecnologia da Red Hat) trarão reflexões em Obtendo o máximo da sua cloud. Para se juntar a esse time, basta se inscrever gratuitamente clicando aqui e marcar na agenda: 4 de novembro, a partir das 10h30. Mais iniciativas da IBM podem ser encontradas aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.