Evento da IBM aborda aceleração da transformação digital

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Evento da IBM aborda aceleração da transformação digital

O ano de 2020 vai entrar para a história como um dos mais desafiadores que a humanidade já enfrentou. Nesse sentido, lidar com uma pandemia e continuar firme e competitivo certamente é uma das maiores vitórias que as empresas de qualquer setor podem ter neste ano. E esse é exatamente o tema central do Change Experience 4, a nova edição do evento de Transformação Digital da IBM, que acontece no dia 18 de novembro, das 9h às 12h30.

Como estamos perto de finalizar mais um ano, que foi completamente atípico, a gigante da tecnologia vai aproveitar o encontro para falar exatamente sobre um tópico que foi muito discutido em 2020: aceleração da transformação digital. Logo, a IBM vai fazer uma retrospectiva do que aconteceu nesses últimos meses, falando dos desafios, das novas oportunidades e sobre o que 2021 nos reserva.

O que esperar do Change Experience 4?

IBMMarcelo Tas será o nosso guia nesse evento organizado pela IBM. (Fonte: Reprodução)

A 4ª edição do Change Experience vai contar mais uma vez com a apresentação de Marcelo Tas — jornalista, comunicador, educador e palestrante. Ele vai guiar o evento e falar sobre este momento de inflexão e como muitos se reinventaram, além disso ele também vai abordar os impactos desta nova realidade sociotecnológica.

Além disso, empresas líderes do mercado, especialistas  e influenciadores vão debater sobre diferentes tópicos que serão diretrizes para o novo mercado. Isso inclui assuntos como a experiência dos clientes, cultura, segurança e tendências para os próximos anos.

Essa vai ser uma oportunidade única para conhecer histórias de clientes que estão vivenciando novos cenários. Nesse evento, os participantes poderão:

  • inspirar-se e construir novos modelos de negócios;

  • obter insights e acelerar sua transformação digital;

  • tirar dúvidas ao vivo com especialistas IBM e influenciadores do mercado.

Se você quiser, pode acessar este link e assistir o replay das edições anteriores do Change Experience.

Como se inscrever nesse evento?

Se você ficou interessado nesse evento, saiba que é muito fácil se inscrever e aproveitar essa oportunidade para participar  do Change Experience 4. Basta acessar este link, preencher com os seus dados e aguardar esse evento tão esperado.

Lembrando que o Change Experience é gratuito e acontecerá no dia 18 de novembro, das 9h às 12h30.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.