Contel: nova operadora chega a todo o Brasil ainda em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Contel: nova operadora chega a todo o Brasil ainda em outubro
Imagem: iG

O Brasil deve ganhar uma nova operadora de telefonia móvel com alcance nacional ainda em outubro de 2020. Trata-se da Contel Telecom, já pronta para iniciar as atividades.

A empresa tem sede na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul e se configura como uma Operadora Móvel Virtual (MVNO, na sigla original em inglês). Isso significa que ela não tem uma infraestrutura de rede própria e consegue atuar com mais benefícios aos clientes sob um menor custo. No caso, a Contel utiliza serviços da TIM para fornecer a internet móvel 4G e deve atuar em todo o Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Contel Telecom promete oferecer planos pré-pagos que trazem ligação, WhatsApp, SMS e internet ilimitados, com recursos que são acumulados para o próximo mês caso não sejam utilizados.

Além disso, ela garante que o suporte resolverá os problemas técnicos do consumidor em 5 minutos. Fora serviços para clientes individuais, ela ainda vai expandir contratos para organizações que desejam criar uma marca própria usando o chip da Contel — como um time de futebol, por exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.