Novos acessórios do iPhone 12 podem reviver a marca MagSafe

1 min de leitura
Imagem de: Novos acessórios do iPhone 12 podem reviver a marca MagSafe
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O nome "MagSafe" significa alguma coisa para você? Quem foi dono de um MacBook Pro até 2016 provavelmente tem alguma lembrança do termo, usado para identificar os conectores magnéticos proprietários dos notebooks da Maçã. Eles foram abandonados ao longo dos anos por formatos mais populares, como o USB-C, mas parece que o nome está prestes a retornar.

De acordo com um usuário da rede social chinesa Weibo, a Apple vai lançar junto com o iPhone 12 uma série de acessórios de conexão magnética que revivem a marca MagSafe. Os produtos incluem carregadores chamados de MagSafe Charger e MagSafe Duo Charger, além de uma capa para iPhone que também se chamaria MagSafe.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A foto acima, postada em agosto pelo usuário EverythingApplePro no Twitter, seria uma prova de que o sistema magnético pode ser usado com novas capas.

Rumores anteriores sobre o visual do smartphone já citavam a presença de pequenos ímãs que poderiam indicar a chegada de um novo carregador ou acessórios que se conectam no mesmo local. O responsável pela publicação atende pelo nome de Kang e é tido como um dos especialistas em vazamentos com maior credibilidade quando o assunto é a Maçã.

Por enquanto, a informação deve ser tratada como rumor, mas logo teremos a resposta: o evento de revelação da família iPhone 12 será em 13 de outubro, com a cobertura completa do TecMundo.

Imagem: Smartphone Apple iPhone 11, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Apple iPhone 11, 128GB

O iPhone 11 tem 6,1 polegadas de tela, desempenho remarcável e câmera dupla que tiram excelentes fotos e vídeos. Um bom investimento para quem procura durabilidade e qualidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.