App Mesário 2020: treinamento EAD já está acontecendo

1 min de leitura
Imagem de: App Mesário 2020: treinamento EAD já está acontecendo

A pandemia tem gerado novas necessidades e demandas no cenário geral. Não tinha como ser diferente para as eleições 2020. Com foco na prevenção o TSE disponibilizou o aplicativo de treinamento oficial que vai permitir o treinamento remoto dos voluntários em todo o país.

O app Mesário encontra-se disponível para download nas lojas oficiais de aplicativos Playstore e Applestore. Por meio de uma chave de acesso o convocado vai abrir uma plataforma de aulas e pode realizar seu treinamento diretamente pelo app ou por plataforma EAD.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app Mesários já está disponível para IOS e Android (Fonte: TSE)O app Mesários já está disponível para IOS e Android (Fonte: TSE)Fonte:  TSE 

As convocações estão acontecendo desde o dia 18 de agosto por meio de whatsapp ou email cadastrados. Os editais de nomeação devem ser publicados até o dia 16 de setembro.

Alguns usuários estão tendo problemas nos acessos ao treinamento do aplicativo, segundo as revisões expostas nas lojas de app, mas a maioria tem tido sucesso na realização apesar das dificuldades.

Além das convocações, é possível candidatar-se voluntariamente ao trabalho de mesário. E aos candidatos, voluntários ou compulsórios, é válido lembrar que o treinamento, ainda que virtual, dá direito a dois dias de folga.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.