Magazine Luiza lança cashback em compras feitas no aplicativo

1 min de leitura
Imagem de: Magazine Luiza lança cashback em compras feitas no aplicativo
Avatar do autor

A loja online do Magazine Luiza lançou um novo recurso para o aplicativo da empresa, que opera também como uma carteira digital. A partir de agora, algumas das compras realizadas pela plataforma terão a opção de cashback, ou seja, retorno parcial do valor gasto para que você use o dinheiro novamente.

A ideia do Magazine Luiza é incentivar o uso do aplicativo da loja e da carteira virtual, fidelizando o cliente. O valor é creditado automaticamente e pode ser transferido para uma conta bancária ou ser usado para outras atividades, incluindo pagamento de contas e boletos ou transferência para outros usuários com perfil no MagaluPay.

A ativação do cashback depende da vontade do usuário e o valor do retorno não é fixado — ou seja, a porcentagem pode ser maior em determinados produtos. Além disso, nem todas as compras fazem parte da modalidade.

Segundo dados da própria companhia, o "superapp da MagaLu" já está instalado em 20 milhões de celulares. O cashback já está presente em outras lojas do varejo nacional e em aplicativos de movimentação financeira.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Magazine Luiza lança cashback em compras feitas no aplicativo