Claro dará bônus para quem abrir conta digital no Banco PAN

1 min de leitura
Imagem de: Claro dará bônus para quem abrir conta digital no Banco PAN
Imagem: Pixabay

A Claro e o Banco PAN anunciaram nesta sexta-feira (10) uma parceria por meio da qual os clientes pré-pagos da operadora que abrirem uma conta digital na instituição financeira terão direito a bônus na franquia de internet móvel.

Segundo o superintendente de Parcerias e Novos Negócios do Banco PAN Henry Maeda, a parceria faz parte de um projeto de expansão da base de clientes da conta digital da companhia, trazendo vantagens para todos. “Consumidor tem acesso a uma oferta especial, parceiro complementa sua oferta de serviços e o banco aumenta sua capilaridade de canais”, comentou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esta mesma ação está sendo feita pelo banco com empresas de outros setores. Além da Claro, a instituição já anunciou acordos com a Drogarias Pacheco, a Drogaria São Paulo e a Avus, na área de saúde, e também com Grão e Mobills, do segmento de educação financeira.

Toda a movimentação na conta é feita por meio do celular.Toda a movimentação na conta é feita por meio do celular.Fonte:  Freepik 

No caso da operadora, os usuários de serviços pré-pagos da Claro serão convidados a abrir uma conta gratuita com acesso exclusivo pelo celular, no PAN, a partir deste mês. Aqueles que aderirem ao serviço terão direito ao bônus de internet — o benefício será de 600 MB.

Conta digital gratuita

A conta digital do banco PAN que será oferecida aos clientes pré-pagos da Claro por meio desta parceria é uma conta-corrente similar a outras disponíveis no mercado, com acesso 100% online e sem cobrança de tarifa de manutenção, segundo a instituição. Há versões do app da conta para Android e iOS.

Os usuários têm direito a um pacote mensal gratuito que inclui transferências por TED, saques, depósitos por boleto e pagamento de contas. Há ainda a possibilidade de solicitar cartão de crédito sem anuidade (sujeito a análise de cadastro) e de contratar outros tipos de produtos, opcionalmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.