WWDC 2020: Apple divulga programação completa do evento virtual

1 min de leitura
Imagem de: WWDC 2020: Apple divulga programação completa do evento virtual
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple revelou mais detalhes da programação da WWDC 2020, a edição deste ano da conferência da empresa para fãs e desenvolvedores. Por causa da pandemia do novo coronavírus, ela será realizada em formato totalmente digital e à distância.

Graças ao novo formato, esse será o maior encontro global de toda a comunidade envolvida com a Maçã: serão 23 milhões de pessoas participando de ao menos uma das atividades, que vão desde workshops até a tradicional conferência de abertura, onde são mostrados novos produtos e as atualizações dos principais sistemas operacionais da companhia — incluindo o iOS 14.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Todas as informações estão disponíveis no app e no site da seção Apple Developer. Para acessar e fazer a inscrição, é preciso logar no serviço.

Programe-se!

A conferência de abertura, que foi chamada de "Apresentação do Evento Especial da Apple", será no dia 22 de junho às 14 horas (horário de Brasília). A transmissão será realizada pelo site da empresa e também por plataformas como Apple TV e YouTube.

Duas horas depois, mais executivos falarão de forma específica sobre as novidades de plataformas da empresa na palestra Platforms State of the Union.

Além disso, estão programados fóruns de desenvolvedores que acontecem a partir de 18 de junho, laboratórios de desenvolvedores individualizados (com agendamento prévio para os inscritos) e mais de 100 sessões de engenharia entre os dias 23 e 26 de junho. Antes disso, no dia 16, serão conhecidos os finalistas da competição de programação Swift Student Challenge.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.