Apps dos mercados Extra e Pão de Açúcar são atualizados com novidades

1 min de leitura
Imagem de: Apps dos mercados Extra e Pão de Açúcar são atualizados com novidades
Imagem: GPA

O grupo GPA, responsável pelos supermercados Extra e Pão de Açúcar, anunciou uma atualização nos aplicativos dos estabelecimentos para melhor atender os consumidores em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Ambos agora estão mais rápidos e intuitivos, alem de integrarem o e-commerce das respectivas marcas e o serviço de entregas James. Segundo a empresa, as melhorias foram necessárias porque metade do valor recebido em compras virtuais já é de transações feitas por celular, com esses serviços sendo cada vez mais solicitados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os dois apps agora são organizados na primeira tela por três seções: "Meu Desconto" (com promoções de acordo com o comportamento dos clientes), "Meus Prêmios" (uma fidelização em que você troca estrelas por produtos ou vale-compras) e o eCommerce propriamente dito. Elas foram identificadas como as mais utilizadas pelo público. O menu permanece, agora abrigando as funções secundárias.

Algumas das telas dos novos app.sAlgumas das telas dos novos app.sFonte:  GPA 

Na nova versão dos aplicativos, os descontos estão organizados por categorias de produtos. A seção de prêmios deixou a divisão de pontos e trocas mais clara e objetiva. Por fim, a loja teve a navegação facilitada para uso em telas menores.

Hoje, os dois aplicativos, juntos, já somam mais de 12 milhões de downloads, acumulando mais de 15 milhões de visitas por mês. Ambos estão disponíveis para dispositivos Android e iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.