Elon Musk revela o nascimento do seu filho, o X Æ A-12 Musk

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk revela o nascimento do seu filho, o X Æ A-12 Musk
Imagem: VisualHunt

Em meio a polêmicas no seu perfil do Twitter, Elon Musk anunciou o nascimento do seu filho, curiosamente batizado de X Æ A-12 Musk. Resultado da união entre o CEO e a cantora canadense Grimes, X Æ A-12 Musk foi revelado em um tweet com um filtro inusitado.

O sexto filho de Elon Musk nasceu na madrugada desta terça-feira (05). Trata-se de um menino. Apesar do estranho nome, ele tem um propósito para o bebê. Há algumas semanas, Grimes alertou que o nome chocaria algumas pessoas, mas explicou que ele garantirá liberdade para o filho escolher seu próprio gênero no futuro, sem ter seu nome de batismo como barreira.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Elon Musk carregando seu filho X Æ A-12 Musk.Elon Musk carregando seu filho X Æ A-12 Musk.Fonte:  Twitter/Reprodução 

Para Grimes, X Æ A-12 Musk deve ter total liberdade para escolher sua orientação sexual e identidade de gênero — até mesmo decidir se será uma pessoa pública ou não. A cantora diz que “a privacidade dele deve ser respeitada” e, por isso, não quis revelar o nome do bebê anteriormente.

“Eu já tenho um nome para o bebê, mas não quero contar por que todos que souberam odiaram[...]. Mas, na verdade, é um nome genial e as pessoas apenas não apreciam ainda por ser de vanguarda”, declarou a cantora.

No mesmo dia do nascimento, Elon Musk anunciou a venda de duas das suas propriedades em Los Angeles. Se vendidas pelo preço estabelecido, ele somará US$ 39,5 milhões à sua fortuna de US$ 40 bilhões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.