Mi Fan Festival 2020: veja quando começa o show de ofertas da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Mi Fan Festival 2020: veja quando começa o show de ofertas da Xiaomi
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi está próxima de realizar mais uma edição do seu evento anual de descontos, o Mi Fan Festival 2020. Durante vários dias, o site da fabricante chinesa terá descontos imperdíveis, além do lançamento de novos produtos no catálogo.

Na China, o festival começa nesta sexta-feira (3) e inclui o anúncio de 22 novos produtos, possivelmente parte do já variado ecossistema de eletrônicos para uso doméstico. O lema da edição é "Viva inteligente, compre inteligente" (ou "Seja um fã da vida inteligente", como ficou oficialmente em português) e a ideia é encorajar o público a adotar dispositivos de Internet das Coisas (IoT) em sua rotina diária.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Brasil também vai sentir um gosto das comemorações, mas em uma data diferente: na loja online oficial da marca, os descontos estão prometidos para acontecer entre os dias 7 e 10 de abril.

O festival

Essa já é a décima edição do "festival para os fãs", que celebra também a fundação da Xiaomi, ocorrida em 6 de abril de 2010. Essa é uma forma de a empresa agradecer a comunidade e ainda oferecer algo em troca — o que volta e meia envolve conferências e encontros, mas tudo será online por causa do isolamento social recomendado durante a pandemia do novo coronavírus.

Além disso, vale lembrar que o catálogo de produtos disponíveis na China e no Brasil é diferente. Por aqui, a companhia tem uma parceria de revenda com a DL Eletrônicos, que já trouxe ao país modelos de smartphones, acessórios e dispositivos IoT.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.