Após anúncio na Índia, OnePlus Pay chega primeiro à China

1 min de leitura
Imagem de: Após anúncio na Índia, OnePlus Pay chega primeiro à China
Fonte: https://www.mobiflip.de/shortnews/oneplus-pay-2020/
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Em 2019, durante o lançamento da série OnePlus 7T, a OnePlus anunciou também um sistema de pagamentos para 2020. Segundo fontes internas, o OnePlus Pay chegará primeiro à China. Em seguida, será liberado para outros países, como EUA e Índia. No momento do anúncio, a empresa chinesa evitou detalhes e não revelou qualquer outra informação além do nome e de uma vaga previsão para a data de lançamento "no próximo ano". Agora, a plataforma de pagamento foi disponibilizada na China.

OnePlus Pay suporta cartões de apenas três bancos

Segundo as especulações, a função OnePlus Pay deve chegar à série OnePlus 7T ainda em março, outros modelos deverão receber o recurso mais tarde. Informações recentes divulgadas pelo AwerTiger afirmam que o sistema já está disponível, embora a OnePlus ainda não tenha anunciado oficialmente. A ITHome confirmou que a opção OnePlus Pay já aparece na carteira virtual do OnePlus 7T Pro.

No momento, a plataforma de pagamentos suporta os cartões de débito do Guangfa Bank, Minsheng Bank, SPDB e os cartões de crédito do Guangfa Bank e SPDB. Os usuários do OnePlus 7T Pro já podem verificar o aplicativo na carteira virtual do dispositivo.

Plataformas de pagamento móvel

Fonte: The Droid Gay(Fonte: The Droid Gay)Fonte:  The Droid Guy 

O recurso de pagamento móvel é muito popular em grandes mercados, como China, Índia e EUA. As principais marcas, como Apple, Samsung, Huawei, têm seu próprio sistema de pagamento móvel.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Após anúncio na Índia, OnePlus Pay chega primeiro à China