Musk viraliza com nova música nas redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Musk viraliza com nova música nas redes sociais
Avatar do autor

Elon Musk com certeza está de bom humor: as ações da Tesla estão subindo como um foguete; o SUV Model Y está sendo fabricado mais cedo; e sua megafábrica na China foi concluída em tempo recorde de 10 meses. O empresário ainda espera o nascimento de seu primeiro filho e se livrou da acusação de difamação por chamar um mergulhador britânico de pedófilo. Já entrando no clima do final de semana, ele lançou nesta sexta (31), em sua conta de Soundcloud, a música “Don´t Doubt Ur Vibe”, ou algo como “não duvide de sua vibe”, que conta com letra, melodia e voz dele.

Claro, não é de esperar uma obra prima musical do gênio da tecnologia, proprietário da SpaceX. O empresário já tinha lançado outra música anteriormente, o rap “RIP Harambe”, que homenageia um gorila morto e que faz diversas menções ao consumo de maconha. A faixa parece que fez sucesso, pois já foi ouvida mais de 2,5 milhão de vezes no Soundcloud. O dono da Tesla tem até o nome de sua fictícia ou talvez possível futura gravadora, a “Emo G Records”.

Apesar de uma legião de fãs estar adorando a novidade e compartilhando nas redes sociais, nem todo mundo gostou da música. “Se está música estiver tocando quando eu entrar em meu Cybertruck pela primeira vez na entrega, eu espero que meu dinheiro seja totalmente devolvido”, disse o usuário do twitter @NickFrongillo.

“Eu acordei para ver @elonmusk publicando uma música EDM medíocre. O que está acontecendo!?!”, publicou a usuária @IamKadeKing.

Mas críticas negativas e comentários na internet não devem abalar as boas vibrações de Elon Musk.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Musk viraliza com nova música nas redes sociais