CES 2020: telas flexíveis da LG estarão até em aviões

1 min de leitura
Imagem de: CES 2020: telas flexíveis da LG estarão até em aviões
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A LG detalhou oficialmente o que será mostrado pela fabricante em termos de televisores, monitores e telas na CES 2020, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo. O evento acontece de 7 a 10 de janeiro deste ano em Las Vegas e terá presença do TecMundo na cobertura.

Sob o slogan "Seu estilo de vida com LG Display", a companhia vai mostrar como os produtos podem ser aplicados nos mais diversos setores e espaços, como hotéis, residências, aviões, automóveis e áreas comerciais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No caso de aeronaves, a ideia é fornecer painéis OLED de alta qualidade que ficam nas laterais da cabine de passageiros, garantindo uma experiência menos claustrofóbica durante a viagem. Além disso, ela terá um modelo de 65" para a primeira classe com curvatura ajustável e outro de 40" com transparências, permitindo exibir informações do voo na tela sem fazer você perder todo o campo de visão.

Fonte da imagem: LG/Divulgação

Já para hotéis e casas a ideia é oferecer telas Cinematic Sound com uma experiência de áudio e vídeo de última geração, incluindo a UHD Film Cinematic Sound & Wallpaper OLED Display — uma gigante de 77" que se mescla ao papel de parede da casa, inclusive com uma espessura bastante reduzida.

No caso de automóveis, paineis entre 12,3" e 14" servirão tanto para ajudar na navegação quanto em entretenimento. Alguns modelos serão exclusivos para o motorista, mas outros podem até ficar na traseira do assento do condutor, servindo como distração aos passageiros.

E o modelo "rolável"?

Outra novidade prometida pela LG é uma evolução do conceito de TV dobrável "enrolada" em um pequeno compartimento cilíndrico, apresentado em feiras anteriores. Para 2020, a ideia é que a tela desça do teto em vez de subir, como se fosse o painel de um projetor.

Por fim, modelos OLED mais acessíveis para o consumidor também serão revelados, com atualizações nas séries de 55", 65", 77" e 88", além de um inédito modelo de 48" para quem só pode bancar um televisor de tamanho menor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.