Desconfiado das ofertas de Black Friday? A Promobit pode ajudar

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Desconfiado das ofertas de Black Friday? A Promobit pode ajudar
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Apesar da expectativa, consumidores brasileiros desconfiam das ofertas da Black Friday. Desde a adoção da data pelo mercado nacional, a falta de credibilidade em algumas lojas e os aumentos comprovados de preços para criação de promoções falsas afetam consideravelmente a importância da data, batizando-a como “Black Fraude”.

Então, reforçou-se a necessidade de proteger o consumidor contra esses abusos. A Promobit atua com esse propósito desde 2014, reconhecida por fazer a análise de promoções e proteção ao consumidor, principalmente durante a Black Friday.

A proposta da companhia é ter pessoas reais analisando as milhares de ofertas online e notificando os usuários sobre as promoções furadas. A plataforma recebe, avalia e publica as ofertas verdadeiras, comparando-as com os valores praticados nos últimos meses.

(Fonte: Pixabay)

Ter funcionários dedicados para a tarefa é o maior diferencial da Promobit, já que suprem as limitações encontradas em verificadores comuns. Além de ter melhor discernimento, eles conseguem identificar recursos que podem diminuir ainda mais os preços de um produto, como cupom de desconto ou compra por aplicativo, o que não é levado em consideração em outros comparadores.

A Promobit já superou o marco de 800 mil membros responsáveis por compartilhar mais de 1 mil oportunidades de economizar por dia.

(Fonte: Promobit/Reprodução)

Como aproveitar a Black Friday tranquilamente?

A sugestão para curtir o evento e comprar sem preocupação é fazer o download e usar o aplicativo da Promobit, disponível para Android e iOS. Se preferir usar o PC, acesse o site da Promobit e aproveite as ofertas verdadeiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.