Ela de novo! Xiaomi lança mini secadora de toalhas

1 min de leitura
Imagem de: Ela de novo! Xiaomi lança mini secadora de toalhas
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Xiaomi lançou uma secadora e esterilizadora de toalhas, criada especialmente para quem vive em apartamento ou locais onde há pouca entrada de luz solar. Equipada com luz ultravioleta (UV) de alta eficiência e uma saída de ar quente, ela promete eliminar e combater a proliferação de vírus e bactérias, bastante comuns nessas condições.

Para isso, o aparelho pode alcançar 86 °C graus e transmitir correntes de ar à distância de até 1,5 m. Além disso, possui um sistema inteligente de controle de temperatura, capaz de mantê-la estável, independentemente das condições climáticas. Nesse sentido, a fabricante chinesa ainda garante que o dispositivo foi desenvolvido para economizar energia elétrica.

Compacta e econômica: secadora promete manter as toalhas e tecidos longe de bactérias. (Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Ele ainda conta com sensores de movimentos, que impedem o contato constante com luz UV. No caso, essa função é desligada quando há captação de aproximação em uma área de até 2,5 m de distância.

Em termos de design, a secadora da Xiaomi tem visual minimalista e compacto, semelhante ao de um pequeno ar-condicionado. Na parte externa frontal, há um visor de temperatura, enquanto na área inferior estão algumas saídas de ar. Já a parte traseira, tem uma fita autocolante de duas faces, que permite fixá-la na parede sem a necessidade de furos.

Aparelho ganhou visual simples, similar ao de um mini ar-condicionado. (Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Por enquanto, a gigante lançou o eletrônico em uma plataforma chinesa de financiamento coletivo chamada Youpin, por 299 iuanes (cerca de R$ 181, na conversão direta). As primeiras entregas devem começar em janeiro de 2020, e não há previsão de seu lançamento em outros países, como o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Ela de novo! Xiaomi lança mini secadora de toalhas