Como comprar direto dos EUA e receber as encomendas aqui no Brasil

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como comprar direto dos EUA e receber as encomendas aqui no Brasil

Se você questionar um consumidor brasileiro, é provável que um de seus maiores desejos seja pagar por um produto o que ele realmente vale. Sem levar em conta a quantidade gigantesca de impostos brasileiros e cargas tributárias, diversos produtos teriam um valor muito mais atraente, o que certamente aumentaria o consumo desses itens.

Mas esse não precisa ser apenas um sonho. Graças a empresas como a Qwintry, um serviço de redirecionamento de encomendas, é possível comprar produtos direto dos Estados Unidos, onde a tributação não é tão pesada, e pagar pelos produtos o que eles realmente valem.

Neste artigo, vamos explicar como funciona esse serviço, quais são os seus principais diferenciais e ainda compartilhar algumas dicas especiais da Qwintry para a Black Friday 2019.

Qwerty

O que é a Qwintry?

A Qwintry é uma empresa de redirecionamento de encomendas. Ao fazer o seu cadastro gratuito no site, que pode ser realizado pelos aplicativos disponíveis para Android e iOS, você recebe um endereço postal customizado nos Estados Unidos para chamar de seu. Esse endereço é o do armazém da Qwintry em Delaware, um estado americano livre de impostos comerciais. Depois de concluída essa etapa, tudo o que você precisa fazer é realizar as suas compras normalmente em lojas como Amazon, eBay e muitas outras e pedir para entregar no seu endereço Qwintry.

Assim que a sua encomenda for entregue, você será notificado e o produto será cadastrado na sua conta. Em seguida, você pode solicitar o envio dos pacotes para o Brasil. Se preferir, pode comprar em diversas lojas e enviar tudo em um único frete, barateando o custo de envio para o nosso país.

Mas será que vale a pena?

Para mostrar que pode compensar comprar diretamente produtos nos Estados Unidos e mandá-los entregar pela Qwintry, fizemos algumas simulações de produtos bem populares. Perceba que a diferença chega a ser gritante em alguns casos, podendo o produto comprado por aqui ser até três vezes mais caro.

Como funciona o cálculo do frete?

Qwerty

Não é novidade que comprar diretamente das lojas dos Estados Unidos é mais barato. Mas como funciona o frete do armazém da Qwintry para o seu endereço brasileiro? Nesse serviço de redirecionamento de encomendas, o frete é calculado com base no peso da encomenda: quanto mais pesado for o pacote, mais barato será o preço por quilo.

Ou seja: você pode ir comprando e deixando seus produtos guardados no armazém da Qwintry. Quando sentir necessidade e já tiver acumulado algumas compras, o que vai baratear o frete, pode solicitar o envio dos produtos em um único pacote para o Brasil. Clique aqui para calcular o frete.

Vale ressaltar que é 100% seguro comprar produtos e enviá-los através da Qwintry. A empresa disponibiliza várias formas de seguro para o envio. Se a encomenda for extraviada ou danificada, o cliente pode solicitar o reembolso imediatamente.

Novidades para a Black Friday

Como a chegada da Black Friday e outros períodos de consumo, a Qwintry está oferecendo uma série de novidades. A primeira delas é um cupom de 7% de desconto (de quantidade limitada) para quem se cadastrar através deste link.

Os compradores ainda podem escolher parcelar suas compras em até 12 vezes no cartão. Para isso, é necessário usar o serviço de Compras Assistidas da Qwintry, por meio do qual o cliente envia os links de tudo o que deseja comprar e a equipe da Qwintry realiza o processo para parcelar o valor. Clique aqui e saiba mais.

Qwerty

Dicas do que comprar

Se você está em dúvida sobre o que comprar na Black Friday, a Qwintry também preparou um lista especial com dicas e sugestões. Esses são os itens que são mais procurados pelos clientes nas lojas online dos Estados Unidos. Entre os produtos, temos iPhones, brinquedos, relógios e muitos outros itens que estarão com descontos imperdíveis nessa Black Friday.

Qwerty

Ficou interessado nesse serviço de redirecionamento de encomendas que envia produtos diretamente dos Estados Unidos? Então não perca tempo, visite o site da Qwintry e aproveite para fazer suas compras na Black Friday 2019.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.