Assista ao tradicional 'comercial de Natal da Apple' para este ano

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao tradicional 'comercial de Natal da Apple' para este ano
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Como tradição anual antes do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, a Apple liberou seu novo comercial natalino intitulado The Surprise em seu canal no YouTube

Assim como nos comerciais de anos anteriores, alguns vencedores de vários prêmios, o vídeo deste ano traz uma história emocionante com a presença marcante de um produto da empresa, desta vez novamente dando foco ao iPad.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No comercial acompanhado pela canção "Married Life" de Michael Giaccino, que se popularizou pelo filme animado Up - Altas Aventuras da Pixar, um casal com duas filhas reclamonas parte em uma viajem de Natal, com as crianças constantemente reclamando de tudo até serem distraídas por um iPad.

Chegando na casa de seu avô, as garotas percebem a tristeza do senhor que está de luto por sua esposa. Após encontrarem antigas fotos de família, as meninas decidem se dedicar a montar uma aparesentação de imagens no tablet com essas memórias para dar ao avô como presente.

A ação das crianças dá significado à frase que serve como base para o comercial — "às vezes, os melhores presentes vêm dos lugares mais inesperados" — e exibe uma das funcionalidade do iPad que está disponível em múltiplos modelos além do padrão, como o Pro, Air e o Mini.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.