'Multifuncional' da Xiaomi prepara seu café da manhã; conheça

1 min de leitura
Imagem de: 'Multifuncional' da Xiaomi prepara seu café da manhã; conheça
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Apesar de não atuar mundialmente, a Xiaomi é popular por atender ao mercado doméstico na China. Hoje (25), a fabricante chinesa anunciou uma outra novidade para o setor: uma máquina multiuso para preparação de café da manhã.

Em um primeiro momento, o produto parece uma invenção desnecessária. Trata-se de uma torradeira e uma boca de fogão elétrico. A Xiaomi destaca-o como “uma máquina capaz de preparar café em qualquer país do mundo”, ressaltando sua portabilidade. Confira o visual:

(Fonte: It Home/Reprodução)

Ademais, a máquina multifuncional acompanha um kit completo de utensílios de cozinha, incluindo pote de 1,2 L, construído em aço inoxidável 304 e uma frigideira antiaderente para uso no cooktop por indução. Pode não substituir os componentes tradicionais de uma cozinha, mas certamente facilitam a vida durante um acampamento ou viagem.

Como de costume, o produto não tem previsão para lançamento mundial e restringe-se ao mercado chinês. Contudo, até que seria interessante fazer a estreia mundial dessa multifuncional.

A máquina custará 359 yuans (R$ 214, sem impostos). Você gostaria de ter uma dessas em casa? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
'Multifuncional' da Xiaomi prepara seu café da manhã; conheça