iFood: entregadores ganham aulas, descontos e seguro contra acidentes

1 min de leitura
Imagem de: iFood: entregadores ganham aulas, descontos e seguro contra acidentes

O serviço de entrega de alimentos iFood anunciou novidades importantes para os colaboradores que fazem as entregas do aplitivo. De acordo com o G1, a empresa disponibilizará agora um pacote de benefícios que inclui seguro, descontos e cursos para os motoristas e entregadores.

A ideia do seguro é cobrir despesas médicas e odontológicas em caso de acidentes durante uma entrega, independente do veículo. Isso envolve até R$ 15 mil de reembolso em acidentes e R$ 100 mil em caso de morte acidental ou situação de invalidez.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por enquanto, só entregadores da Grande São Paulo têm acesso a ele, mas isso deve ser expandido pra outras regiões até novembro.

Outras novidades

Já os treinamentos serão feitos pelo iFood em parceria com o Sesi de São Paulo. Eles são aulas à distância e têm dicas de finanças pessoais, segurança e uso de equipamentos.

Por fim, os descontos fazem parte de um projeto chamado "iFood Delivery de Vantagens". Os benefícios são fornecidos após o acúmulo de pontos, de acordo com a quantidade de entregas — tudo com um limite diário de ganhos. Os descontos envolvem planos de saúde e seguros para os veículos. Segundo a empresa, as novidades foram incorporadas depois de uma pesquisa feita com os entregadores para levantar as maiores demandas da categoria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.