Apple Store sai do ar para receber iPhone 11 e outros lançamentos

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store sai do ar para receber iPhone 11 e outros lançamentos

O site da Apple Store está fora no ar na manhã desta terça-feira (10) em todo o mundo. Só que você pode ficar tranquilo: não se trata de um bug ou invasão. Isso acontece tradicionalmente horas antes do lançamento de novos produtos pela empresa, como é o caso de hoje.

Às 14 horas (horário de Brasília), a Apple vai apresentar o iPhone 11 e suas variantes, além de outros produtos, incluindo uma nova geração do Apple Watch e talvez até um MacBook Pro renovado. O evento marca ainda o lançamento oficial do iOS 13, que atualmente está em fase Beta para desenvolvedores e fãs interessados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem tenta entrar no site da loja se depara com a seguinte mensagem: "A gente já volta. Estamos atualizando a Apple Store. Tente novamente daqui a pouco". Após o evento, o catálogo de produtos já deve ser atualizado, com direito a preços e especificações técnicas — inclusive no Brasil.

Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre os lançamento desta conferência — e, para se preparar para os anúncios, confira aqui o nosso aquecimento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.