Se Tim Cook sair, Apple já tem substituto, diz Bloomberg

1 min de leitura
Imagem de: Se Tim Cook sair, Apple já tem substituto, diz Bloomberg
Fonte: bloomberg
Avatar do autor

Com a saída do líder de design Jony Ive, anunciada no mês passado pela Apple, o chefe de operações da empresa, Jeff Willliams, assumiu o setor. Dessa forma, para a Bloomberg, Williams se tornou o segundo membro mais importante da companhia.

O atual CEO da marca, Tim Cook, também já atuou no mesmo departamento de Williams. Ainda segundo a publicação, apesar de não existir previsão para a saída de Cook, não há dúvidas de que o atual chefe de operações pode se tornar o próximo a ocupar seu cargo no futuro.

Fontes anônimas declararam ao site que o novo líder de design, além de ter apresentado uma postura modesta e disciplinada, comparece a todos os encontros semanais de revisão de produto e processo industrial de design.

Jony IveJony Ive deixou a empresa para focar em seu próprio negócio. (Fonte: MacRumors/Reprodução)Fonte: macrumors

Para o antigo executivo de marketing da Apple, Michael Gartenberg, não é preciso um visionário no cargo de CEO, contanto que exista algum visionário com quem ele possa trabalhar. Com a saída de Jony Ive, Gartenberg questiona: “quem será o visionário a liderar o próximo grande lançamento?”.

A Apple se recusou a conceder entrevistas com Williams.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Se Tim Cook sair, Apple já tem substituto, diz Bloomberg