Samsung prepara um tipo de dispositivo misterioso com Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung prepara um tipo de dispositivo misterioso com Windows 10
Imagem: Samsung/Divulgação

A Samsung pode estar se batendo com o Galaxy Fold, mas nem só de smartphones dobráveis vivem os planos da companhia para o futuro. Prova disso é a mais recente entrada relacionada a ela no Geekbench, que indica o lançamento futuro de um aparelho ainda desconhecido da marca com Windows 10.

De acordo com o “vazamento”, o aparelho chamado Galaxy Space está equipado com 8 GB de RAM e um processador de oito núcleos com velocidade de clock base de 2,84 GHz. Há a possibilidade de ser um notebook híbrido, mas também de que o portátil em questão seja um headeset de realidade mista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como notou o site Windows Latest, o desempenho do Galaxy Space é parecido com o do Galaxy Book 2, híbrido lançado no ano passado com Snapdragon 850 e Windows 10. Tal semelhança leva à suposição de que as diferenças entre as duas máquinas podem ficar mais em recursos.

De qualquer modo, tudo ainda fica um grande mistério, pois a Samsung não revelou qualquer novidade e nenhum vazamento antecipa mais do que os dados já listados nesta notícia.

saSamsung Galaxy Space será um notebook ou um headset de realidade mista? (Fonte: Geekbench/Reprodução)

O que você acha que vem por aí? Um híbrido de notebook e tablet? Um headset com Windows Mixed Reality? Faça as suas apostas na caixa de comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.