Apple pode voltar a usar logo de arco-íris em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode voltar a usar logo de arco-íris em 2019
Avatar do autor

A Apple poderá voltar a utilizar o logo de arco-íris em alguns de seus produtos ainda neste ano, apontou o site MacRumors, especializado em notícias da Maçã. A publicação cita como fonte um funcionário de Cupertino, mas pairam incertezas sobre em quais produtos o logotipo seria aplicado. Os candidatos mais fortes seriam Mac, iPhone, iPad e edições especiais da linha Product Red.

As seis cores do arco-íris da Apple foram utilizadas pela primeira vez em 1977 no computador Apple II, simbolizando a inovação. O logo continuou sendo utilizado até 1998, quando foi substituído por um modelo similar ao que conhecemos atualmente. Em 1984, o logotipo também foi usado no Macintosh.

asaTodos os logos da Apple desde a sua fundação. (Fonte: YouTube/Reprodução)

Algumas pistas levam à notícia do retorno do arco-íris. Oficialmente, a Apple não utiliza o logo há mais de 20 anos, mas suas cores continuam a ser notadas. O Apple Park, em comemoração à abertura de sua nova sede, utilizou o arco-íris em xícaras, escadas e até em um palco no qual houve um show da Lady Gaga somente para funcionários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Apple pode voltar a usar logo de arco-íris em 2019