LG apresenta tela de 13,3' que estará em produtos dobráveis de 2020

1 min de leitura
Imagem de: LG apresenta tela de 13,3' que estará em produtos dobráveis de 2020

A LG é a mais nova empresa no mercado de telas flexíveis de dispositivos móveis. A fabricante sul-coreana apresentou o seu modelo de display que dobra e pode ser usado em dispositivos móveis durante a SID Display Week 2009, que começou nesta semana.

A tela da LG é de 13,3 polegadas e de tecnologia OLED — ao contrário do Samsung Galaxy Fold, que utiliza AMOLED, e do Huawei Mate X, com um painel BOE. Não está claro se a sul-coreana vai ela mesma lançar um smartphone dobrável ou vai apenas licenciar a tecnologia para que outras fabricantes aproveitem o painel para seus próprios produtos. Ao menos por enquanto, tudo aponta para a segunda possibilidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pontapé inicial

O motivo? Para começar, representantes da marca falaram em fevereiro deste ano que ainda era cedo para entrar nesse mercado.

Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo

A fabricante chinesa Lenovo já é uma das primeiras parceiras confirmadas e apresentou anteriormente no evento um protótipo de um híbrido entre tablet e notebook dobrável — que, quando dividido ao meio, aproveita a metade inferior como um teclado virtual. O aparelho deve ser comercializado em 2020.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.