InfoComm Brasil reúne indústria de iluminação, vídeo e automação em SP

1 min de leitura
Imagem de: InfoComm Brasil reúne indústria de iluminação, vídeo e automação em SP

O InfoComm Brasil chega à sua 6ª edição com a feira que reúne as maiores fabricantes da indústria nacional e internacional de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados. Entre as novidades para este ano, estão vários produtos para casas inteligentes, tecnologia da informação, comunicação, entre outros setores.

Os expositores trazem centrais de automação com uso de infravermelho, câmeras inteligentes, painéis sensíveis ao toque com gerenciamento de luz, telas de projeção, monitores profissionais, processadores de vídeo, proteção elétrica, gadgets para videoconferências, entre outros itens.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O evento também conta com um programa de conferências e summits, com mais de 50 especialistas em diversos segmentos relacionados. Os visitantes ainda poderão assistir aos cursos de “Sinalização Digital”, “Salas de Controle”, “Tecnologia para Templos e Igrejas”, “Produção de Eventos ao Vivo”, “Casas Inteligentes” e “Painéis LED”.

O InfoComm Brasil 2019 acontece entre os dias 2 e 4 de abril, no Transamerica Expo (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387), em São Amaro (SP). A feira fica aberta das 13h às 20h, e as palestras acontecem das 9h às 10h15. Para saber mais informações e como participar, acesse o site www.tecnomultimidia.com.br.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.