Google apresentará o “futuro dos games” na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Google apresentará o “futuro dos games” na semana que vem

No dia 19 de março, a Google realiza uma apresentação durante a Games Developers Conference 2019 em San Francisco, nos Estados Unidos, e promete revelar a visão da empresa para “o futuro dos games”. A proposta é ousada e ainda está cercada de mistério, algo reforçado por um teaser de 37 segundos que revela praticamente nada.

É possível notar, porém, alguns ambientes relacionados a jogos, como corredor de um estádio, bastidores de um show, box de pistas de corrida, hangar de uma nave espacial, um avião abrindo seu compartimento de carga, uma caverna e uma arena medieval.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A mensagem “Gather around” surge ao final e ela pode ser traduzida para algo como “Reúnam-se”. O site da campanha homônima também não traz muita informação, mas cita “uma nova maneira de jogar” e traz um campo de cadastro para quem deseja ser avisado quando mais informações estiverem disponíveis.

E aí, você tem alguma aposta sobre o que a Google deve apresentar na semana que vem? Vale lembrar que a empresa já anunciou um projeto relacionado a streaming de games no ano passado e há rumores de que a empresa possa anunciar um console próprio — inclusive já criaram uma renderização com base na patente de um joystick da Google.

O evento da Gigante da Web na GDC 2019 acontece no dia 19 de março, a partir das 14h (horário de Brasília), e terá cobertura completa do TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.