Tá sem grana e quer ir na Campus Party? Confira os destaques do Open Campus

1 min de leitura
Imagem de: Tá sem grana e quer ir na Campus Party? Confira os destaques do Open Campus

A Campus Party Brasil, em sua 12ª edição, foi aberta hoje (12) para os campuseiros e conta com uma porção de atrações nos campos da tecnologia, empreendedorismo, educação e muito mais. Porém, muita gente não pode pagar pelo ingresso de entrada no setor Arena do evento. Para ninguém ficar chateado, a CPBR12 conta com o Open Campus, uma área aberta que todos podem visitar gratuitamente a partir de amanhã (13).

Os visitantes do Open Campus vão poder conferir simuladores de realidade virtual e aumentada, curtir competições de eSports e assistir às manobras dos pilotos que participam de uma das etapas do campeonato brasileiro de drones. Além disso, a trilha sonora fica por conta das bandas que vão participar da Campus Music, uma maratona amadora de grupos musicais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De olho no futuro

Para quem busca descobrir o que vem sendo produzido de conhecimento tecnológico nas universidades do Brasil, a Campus Future conta com 40 projetos acadêmicos selecionados por uma comissão julgadora. Tudo vai ser mostrado de forma interativa para os visitantes interessados, que vão poder experimentar protótipos das invenções criadas pelos universitários.

A Campus Jobs é uma área focada em auxiliar o público a organizar suas redes sociais, ir bem em entrevistas e melhorar os relacionamentos no ambiente de trabalho

Quem busca um emprego – ou pretende apenas melhorar seu desempenho em sua função – vai poder curtir a Campus Jobs, uma área focada em auxiliar o público a organizar suas redes sociais, ir bem em entrevistas e melhorar os relacionamentos no ambiente de trabalho.

O Maker Space é um espaço reservado para quem gosta de botar a mão na massa! Entre as atividades propostas, estão as oficinas makers com equipamentos eletrônicos, interação com ferramentas e plataformas de prototipação, workshops na área e muito mais. Dá para aprender muito e tudo é gratuito.

Além disso, há muitas outras atividades que certamente vão agradar muito que gosta de tecnologia, empreendedorismo e educação moderna. O Open Campus funciona no Expo Center Norte, na Zona Norte da cidade de São Paulo, entre os dias 13 e 15 de fevereiro das 10h às 20h. No sábado, dia 16, o horário é das 10h às 16h.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.