Segundo informou a publicação DigiTimes, a Apple pode trazer alguns novos recursos interessantes para os AirPods 2, entre eles, capacidades de monitoramento de saúde, assim como alguns dispositivos vestíveis – pulseiras fitness ou smartwatches – também fazem. Além disso, os fones de ouvido da Maçã devem chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2019.

O crescimento do mercado de wearables é expressivo e continua acontecendo em 2019, o que gerou, por consequência, um aumento na produção de circuitos impressos flexíveis e rígidos

O sucesso dos AirPods, mesmo tendo sido alvo de comentários negativos em relação ao seu design quando lançado, fez com que esse gadget se tornasse um dos mais esperados da Apple, juntamente com seus smartphones, tablets e relógios inteligentes.

O crescimento do mercado de wearables é expressivo e continua acontecendo em 2019, o que gerou, por consequência, um aumento na produção de circuitos impressos flexíveis e rígidos que tem esse tipo específico de dispositivo como alvo. No momento, os dois principais fornecedores de circuitos impressos flexíveis de Taiwan, a Zhen Ding Tech e a Flexium Interconnect, vendem remessas principalmente para o Apple Watch e os AirPods, mas também atendem outras marcas em outras aplicações.

Cupons de desconto TecMundo: