Catadão de ofertas selecionadas pelo TecMundo na Amazon Brasil

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Catadão de ofertas selecionadas pelo TecMundo na Amazon Brasil
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Esta semana marcou a maior expansão da Amazon no Brasil desde que a gigante do comércio eletrônico chegou por aqui. Agora os consumidores brasileiros terão acesso a milhares de produtos vendidos e distribuídos diretamente pela companhia, incluindo itens em todas as categorias já conhecidas, como eletrônicos, livros, quadrinhos e games.

Além disso, a empresa está inaugurando seções de brinquedos, beleza, cuidados pessoais e artigos para bebês. Tudo isso com frete grátis para qualquer região do Brasil em compras a partir de R$ 149. No caso de livros e games, valores a partir de R$ 99 já dão direito à entrega gratuita.

Todos os melhores descontos você encontra na página de Ofertas do Dia da Amazon, mas, para facilitar ainda mais a procura, selecionamos diversos produtos de categorias variadas que estão valendo a pena.

Leitura

Superman

Brinquedos

Casa

Café

Games

Xbox One S

Acessórios

Não se esqueça que vários desses descontos são temporários e valem apenas até o fim do dia. Uma dica é salvar a página de ofertas nos favoritos e acessar sempre que quiser conferir quais produtos da loja estão em promoção.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.