Samsung focará em IA e Internet das Coisas na CES 2019

1 min de leitura
Imagem de: Samsung focará em IA e Internet das Coisas na CES 2019
Fonte: youtube
Avatar do autor

A Samsung não revelou nenhum detalhe específico sobre o que exatamente a empresa pretende mostrar na CES 2019, mas já temos pelo menos uma espécie de “tema” principal para a conferência de imprensa da coreana: inteligência artificial e Internet das Coisas.

Essa conferência será realizada em Las Vegas na próxima segunda-feira (7) às 14h do horário local, o que corresponde às 20h do Horário Brasileiro de Verão. O TecMundo estará presente no evento, e você poderá acompanhar a cobertura no nosso site, no YouTube e nos nossos canais em redes sociais.

Seja como for, tanto IA quanto IoT devem ser usadas para aplicações domésticas como lavadoras, geladeiras, condicionadores de ar e por aí vai. Podemos esperar ainda algumas novidades para a plataforma SmartThings, que conecta todos os dispositivos inteligentes da Samsung.

samsungEmpresa quer tornar a vida das pessoas melhor e mais prática com seus produtos usando IA e IoT (fonte: mdlab)

É possível que a marca traga também novidades para suas TVs QLED e alguns outros dispositivos como notebooks e até mesmo smartphones da linha Galaxy A, que são comumente apresentados durante a CES.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung focará em IA e Internet das Coisas na CES 2019