Atlas Quantum agora vende cartão-presente de Bitcoins

1 min de leitura
Imagem de: Atlas Quantum agora vende cartão-presente de Bitcoins
Imagem: criptomoedasfacil

Você certamente já viu na fila do supermercado aquele monte de cartões-presente que podem ser convertidos em qualquer tipo de coisa; desde assinaturas de serviços digitais até produtos físicos. Mas você já viu algum cartão-presente de Bitcoin? A Atlas Quantum está fazendo isso acontecer e lançou nesta semana o primeiro produto do tipo em toda a região da América Latina.

Por enquanto, entretanto, os cartões-presente de Bitcoin estão à venda apenas no site da corretora, com versões digitais e físicas. Em breve, esses cartões estarão em lojas e supermercados de todo o Brasil para que se torne mais prático adquirir as moedas virtuais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quando você compra um cartão-presente de Bitcoin da Atlas Quantum, na verdade, você está adquirindo créditos para investimento na plataforma da empresa. Lá, os seus reais são convertidos em criptomoeda e entram em um sistema de investimento que garante rendimento em torno de 2 a 3% por mês.

bitcoin(fonte: Atlas Quantum)

“Através de um algoritmo desenvolvido por nossos programadores em conjunto à nossa equipe de investimento, a plataforma realiza a arbitragem da Bitcoin. Isto é, vende a criptomoeda onde ela está mais cara e depois a compra novamente onde estiver mais barata, dividindo os lucros dessa operação com nosso cliente”, revelou a Atlas Quantum em comunicado oficial.

Durante o ano de 2018, esse algoritmo já conseguiu fazer o dinheiro investido render quase 40%, segundo a companhia. Você pode conferir mais informações sobre esses cartões-presente aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.