Apple marca evento para fim de outubro: novos Macs e iPads Pro

2 min de leitura
Imagem de: Apple marca evento para fim de outubro: novos Macs e iPads Pro

A Apple começou a convidar a imprensa norte-americana para um evento marcado para o dia 30 de outubro em Nova York. A empresa deve fechar a gigantesca temporada de lançamentos em tecnologia que tem que sido o mês em que estamos com novos Macs e com novos iPads Pro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pode dar a dica de que a empresa realmente está reservando o evento para seus aparelhos focados em produtividade

O slogan do evento é “Thre’s more in the making”, o que pode ser traduzido como “Tem mais coisa sendo feita”. Essa frase pode dar a dica de que a empresa realmente está reservando o evento para seus aparelhos focados em produtividade.

Rumores de que a Apple atualizaria parte da sua linha de computadores neste ano já estão circulando na internet há meses, mas ainda não havia uma indicação mais clara de quando exatamente isso poderia acontecer.

Com o evento de 30 de outubro, espera-se que a empresa finalmente lance um novo notebook para substituir o já datado MacBook Air. Ele seria uma opção de baixo custo, mais barato que o MacBook de 12’’. Essa informação é da Bloomberg.

AppleEsses são todos os designs de convite que a Apple está enviando para os jornalistas norte-americano. (fonte: The Verge)

No campo dos iPads, pode ser que a Apple apresente dois novos tablets. Ambos seriam iPads Pro, mas um teria tela de 11’’ e outro de 12,9’’. Esses novos modelos teriam bordas dramaticamente reduzidas em todas as partes em volta da tela.

Curiosamente, parece que a Apple estaria preparada para apresentar uma versão do Face ID para esses dois novos tablets. Eles também começariam a migração das entradas Lightning para USB-C nos tablets da empresa.

ipad proConceito de um possível iPad Pro 2018 com poucas bordas em volta da tela (fonte: macrumors/Álvaro Pabesio).

Fala-se também em novos Mac Mini, talvez com modelos focados em tarefas pesads e outros que serviriam como "home theater" para ligar na TV da sala.

Por fim, pode ser ainda que a Maçã fale sobre algumas novidades de software, incluindo datas sobre a disponibilidade do iOS 12.1 (com FaceTime em grupo e suporte a e-SIM). Talvez sejam anunciadas também novidades sobre o watchOS, que traria a funcionalidade do eletrocardiograma para os novos relógios da empresa.

Fique ligado ao TecMundo para acompanhar toda a nossa cobertura sobre mais um evento de lançamentos da Apple.

Enquato o evento não chega, separamos os menores preços da linha de aparelhos da Apple para vocês:

Iphone 8 64GB
Iphone 7 32GB 
Iphone 8 Plus 64GB
Iphone 7 Plus 32GB
Iphone X 64GB

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.