Clientes do Nubank fazem o maior unboxing do mundo e vão parar no Guinness

1 min de leitura
Imagem de: Clientes do Nubank fazem o maior unboxing do mundo e vão parar no Guinness
Fonte: amazon
Avatar do autor

460 pessoas abriram juntas em um evento realizado em São Paulo na noite desta terça-feira (16) as embalagens de seus novos cartões do Nubank. O feito entrou então para o Guinness World Records, batendo a marca de maior unboxing do mundo.

Anteriormente, a L.O.L. Surprises! havia reunido 429 pessoas para um evento similar.

O recorde foi certificado pelo Guinness, mas não estará na edição 2019 do livro dos recordes, uma vez que ela já foi publicada. A empresa, contudo, explica que o feito estará registrado no Guinness de 2020.

"O cliente está no centro de todas as decisões que tomamos aqui no Nubank. Durante o processo de criação do novo design do nosso cartão paramos para ouvir muitos feedbacks deles e, se fizemos o cartão juntos, nada mais justo do que lançar juntos também", afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. "O unboxing é o formato perfeito, pois as pessoas podem dar suas opiniões sinceras, falando do que gostaram ou não, e analisar cada detalhe do nosso novo roxinho", completa.

novo nibankNovo cartão Nubank vem com NFC para pagamentos por aproximação (fonte:divulgação)

O Nubank fez esse evento para promover a nova edição do seu cartão de crédito. Agora, os números do cartão ficam na parte de trás para evitar que os clientes compartilhem seus dados sem querer. Na parte da frente, sobrou apenas o nome do usuário.

Vale destacar ainda o fato de o cartão agora ter NFC para pagamentos por aproximação.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Clientes do Nubank fazem o maior unboxing do mundo e vão parar no Guinness