A Google fez uma mostra de seus produtos “Made by Google” na Grace Hopper Celebration 2018 e contou algumas histórias de mulheres que trabalharam nesses projetos de hardware da empresa.

A Grace Hopper Celebration ou simplesmente GHC é um evento anual que reúne na cidade de Houston, EUA, mulheres que trabalham no mercado de tecnologia. A Google participou do evento, sendo que centenas de suas colaboradoras estiveram presentes entre as mais de 20 mil profissionais que visitaram o evento.

Essa mostra exibiu alguns dispositivos como os Google Home, Max e Mini, além dos próprios smartphones Pixel 2, os principais aparelhos da empresa atualmente. Não foi revelada, infelizmente, nenhuma informação sobre a próxima leva de lançamentos da companhia, que deve acontecer no próximo dia 9 de outubro.

“O senso de comunidade no GHC é uma das razões pelas quais as mulheres voltam todos os anos, incluindo muitas Googlers — como são conhecidas as pessoas que trabalham no Google — que estarão em Houston nesse fim de semana para participar de conversas, palestras, workshops…”, disse a empresa em seu blog oficial.

Você pode saber mais sobre a Grace Hopper Celebration 2018 aqui.

Cupons de desconto TecMundo: