Parceria entre Panasonic, Sigma e Leika é anunciada em evento de fotografia

1 min de leitura
Imagem de: Parceria entre Panasonic, Sigma e Leika é anunciada em evento de fotografia

A Photokina é o maior evento de fotografia do mundo e está acontecendo nesse momento (mais precisamente entre 25 e 30 de setembro) e foi durante a feira que uma nova parceria foi revelada ao público: Leica, Panasonic e Sigma anunciaram uma aliança estratégica chamada “L-Mount Alliance” que vai ser, segundo eles, uma forma de colaboração diferente de tudo que já foi feito que vai beneficiar os consumidores das três marcas.

Todas as lentes feitas pela Leica, Panasonic e Sigma para a L-Mount poderão ser usadas em todas as câmeras L-Mount sem adaptadores e sem quaisquer limitações

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O primeiro benefício que podemos pensar é o uso do padrão L-Mount das câmeras Leica pela Panasonic e pela Sigma. Certamente um dos objetivos é ampliar o alcance dessa tecnologia permitindo que os usuários misturem recursos das três empresas para que suas necessidades como fotógrafos sejam atendidas. Assim, sob a nova parceria, todas as lentes feitas pela Leica, Panasonic e Sigma para a L-Mount poderão ser usadas em todas as câmeras L-Mount sem adaptadores e sem quaisquer limitações funcionais.

Provavelmente, muito em breve vamos ter mais informações sobre essa parceria que pode ser muito benéfica para os amantes da fotografia e da tecnologia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.