Pixel Watch será lançado pela Google, mas não em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Pixel Watch será lançado pela Google, mas não em 2018
Avatar do autor

Se você acompanhou as notícias, deve ter visto algo relacionado ao lançamento de um possível smartwatch da Google. Segundo os rumores, tudo indicava que a empresa poderia trazer três modelos Pixel, todos com o processador Qualcomm. Além disso, haveria um tempo de bateria maior, GPS, WiFi e sensor de batimentos cardíacos.

Acontece que Miles Barr, o diretor de engenharia de dispositivos do gênero, confirmou para o portal Tom Guide que não, a Google não pretende lançar smartwatch algum neste ano. Mas como fica a produção dos relógios da gigante de buscas?

De acordo com Barr, ainda não está na hora dos smartwatches, já que a empresa está preferindo direcionar o foco do trabalho às parceiras. Mesmo assim, há algumas dicas relacionadas ao desenvolvimento do Pixel Watch: uma delas aponta que o foco do dispositivo será no Google Assistant.

Na verdade, o relógio inteligente não está fora dos planos da empresa. Segundo alguns boatos que circularam, a Google iria revelar um Pixel Watch junto do Pixel 3 no tradicional evento de hardware, que ocorre em outubro. Além disso, a Qualcomm fará anúncios de seus novos processadores no mês seguinte — sendo que a Google iria provavelmente utilizar um desses em seus relógios inteligentes. Assim, resta aguardar para ver quando o lançamento do gadget irá de fato ocorrer.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Pixel Watch será lançado pela Google, mas não em 2018