Uber vai saber antes se sua corrida vai ser paga em dinheiro ou cartão

1 min de leitura
Imagem de: Uber vai saber antes se sua corrida vai ser paga em dinheiro ou cartão

Uma das maiores reclamações dos motoristas de Uber começou quando o serviço passou a aceitar o pagamento de corridas em dinheiro vivo além de cartões de crédito. Isso acabou dando uma opção a mais para quem não usa essa forma de pagamento, mas trouxa uma certa insegurança para os profissionais, que viraram alvo de assaltos por passaram a carregar quantias monetárias consigo nos carros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tudo isso vai entrar em vigor com a atualização do aplicativo do Uber para motoristas

Após muitos pedidos de motoristas do aplicativo, a Uber agora vai mostrar a eles antes de aceitarem uma corrida se o passageiro vai pagar em dinheiro ou cartão e o profissional vai ter a opção de não aceitar um ou outro conforme achar melhor para sua segurança. O alerta vai aparecer entre o momento em que o motorista recebe a chamada e o passageiro é pego. Antes de buscar o solicitante, basta cancelar a chamada caso não esteja de acordo com a forma de pagamento.

Tudo isso vai entrar em vigor com a atualização do aplicativo do Uber para motoristas. Além desse recurso, os profissionais vão ganhar novas ferramentas que vão permitir visualizar o ganho de cada corrida em tempo real entre outras coisas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.