Drones da Intel iluminam o céu para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ

1 min de leitura
Imagem de: Drones da Intel iluminam o céu para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ

Junho não foi só Copa do Mundo; também foi mês de celebrar o amor em suas diversas formas e o Orgulho LGBTQ.  Tivemos algumas oportunidades de assistir aos shows de luzes da Intel, como durante as Olimpíadas de Inverno, no Super Bowl e também na CES. Contudo, o dia 23 de junho foi para homenagear o Orgulho LGBTQ, com os drones iluminando o céu da Califórnia, bem acima da companhia.

Já que a homenagem voaria pelos céus, a ação levou o título de “Orgulho Acima de Tudo” (assista aqui). A performance com 300 drones Shooting Star montou desenhos no céu ligados ao movimento, como a bandeira, um unicórnio e também símbolos que representam uniões do mesmo sexo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Funcionários da empresa também foram foco da ação: “Nos unimos aos nossos colegas LGBTQ, nossos parceiros, fornecedores, clientes e toda a comunidade, ao mostrar nosso apoio por meio de palavras e ações. É uma honra trabalhar em uma companhia que é uma orgulhosa apoiadora da comunidade LGBTQ e que toma atitudes para construir uma força de trabalho e cultura mais inclusiva”, disse Barb Whye, CDIO da Intel.

A Intel entrou para o Guinness Book por 2 anos seguidos, por colocar o maior número de drones no céu voando simultaneamente, graças às performances com os drones Shooting Star. Cada um deles pesa 280 gramas e foi desenhado especialmente para realizar os incríveis shows de luzes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.