De acordo com informações de fontes anônimas da Bloomberg supostamente ligadas à Apple, a empresa estaria se preparando para lançar uma segunda geração dos AirPods já em 2019. Os novos fones de ouvido totalmente sem fio chegariam ao mercado com cancelamento de ruído e caixa com carregamento sem fio.

Por conta disso, existe a possibilidade de a Apple finalmente cumprir sua promessa com o lançamento do seu carregador sem fio múltiplo conhecido como AirPower, apresentado pela companhia em setembro do ano passado.

apple airpower

Considerando que os novos AirPods teriam essas capacidades, seria prudente assumir que eles custariam mais caro que os atuais US$ 159 que a empresa cobra de seus usuários atualmente pelos aparelhos da primeira geração.

Fora esse novo modelo, as mesmas fontes afirmam que a Apple estaria preparando ainda um headphone sem de alta qualidade para competir com os líderes de mercado, oferecidos atualmente pela Sony e SennHeiser. Não se sabe exatamente o porquê da estratégia da Apple em lançar esses acessórios com sua marca e não com a da Beats, mas é improvável que a empresa consiga cooptar os audiófilos para o seu lado já numa primeira geração desse novo produto, considerando a má reputação que a Maçã e a Beats possuem entre esse público no que diz respeito a qualidade de áudio.

Por fim, um terceiro produto de áudio da Apple para 2019 seria um novo HomePod. Contudo, o pessoal da Bloomberg não conseguiu nenhum detalhe relevante acerca nesse novo aparelho, mas é provável que a Maçã tente corrigir alguns dos pontos criticados, como as limitações de conectividade com aparelhos não Apple e também da Siri.

Cupons de desconto TecMundo: