O Bradesco lançou, nesta terça-feira (19), o Bradesco DIN, um cartão pré-pago que pode ser pedido por meio de aplicativo ou pelo site do banco. Ele tem as bandeiras Elo e Visa e pode ser utilizado para compras em todo o Brasil e também no exterior, além de saques nas máquinas de autoatendimento da rede.

O novo cartão não exige nenhum tipo de comprovação de renda ou análise de crédito e pode ser usado para recebimento de salário, sem a necessidade de ter uma conta corrente atrelada ao banco. A portabilidade do crédito de salário poderá ser feita a partir do dia 1º de julho e pode ser solicitada no próprio banco em que o usuário mantém o crédito.

O Bradesco destaca que o cartão tem várias finalidades, podendo ser usado para pagamento de mesada, como presente ou para pagamento de terceiros. Ele foi anunciado junto com uma promoção de lançamento que oferece 50% de desconto em ingressos na rede Cinemark e Wi-Fi grátis em alguns pontos do país para quem optar pela bandeira Elo. Também há uma edição comemorativa da Copa do Mundo.

É possível pedir o cartão no aplicativo para Android e iOS ou através do site.