O Oracle OpenWorld Brasil 2018 acontece nos dias 20 e 21 de junho e vai reunir em São Paulo, líderes do mercado de tecnologia para falar com desenvolvedores, especialistas, parceiros, clientes, executivos, entre outros participantes, em uma iniciativa gratuita. A estrutura deve ter ares de megaevento, com um ambiente que prioriza a área verde e aberta do Parque Ibirapuera.

“A Oracle vem se transformando nos últimos anos e quer participar ativamente da democratização da tecnologia no Brasil. Nós acreditamos que o OpenWorld será um marco nesse processo. Sabemos que, para mudar o País, precisamos transformar as pessoas. Por isso estamos abrindo as portas do Parque Ibirapuera ao público, num evento 100% gratuito que vai mostrar o quanto os avanços da tecnologia impulsionam a evolução da sociedade”,  diz Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil.

Na pauta estão temas como cloud computing (nuvem), inteligência artificialInternet das Coisas e blockchain. As apresentações serão divididas em espaços entre o Pavilhão da Bienal e o Auditório do Ibirapuera e  buscam a interação do público no parque com o uso da tecnologia.

Interessou? Para fazer a inscrição, é preciso se cadastrar no site Oracle OpenWorld Brasil 2018, escolher a área que pretende seguir — não é possível fazer múltiplas escolhas, portanto é bom você concentrar fogo no que mais precisa mesmo — e aguardar pelas instruções até a data das atrações.