Code 2018: assista a um espetáculo de luzes com 200 drones

1 min de leitura
Imagem de: Code 2018: assista a um espetáculo de luzes com 200 drones

Na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Inverno de 2018, assistimos à Intel bater um recorde mundial, colocando no ar 1,2 mil drones iluminados, desenhando o símbolo tradicional da competição e também a mascote do evento. Agora, foi a vez de ver as pequenas bolinhas enfeitarem o céu durante a Code, conferência anual da Recode, realizada na última semana de maio.

Como uma versão high-tech de fogos de artifício, 200 Shooting Star (que pesam, cada um, pouco menos de meio quilo) se organizaram em várias formas, incluindo as letras que compõem o nome do evento. Os minúsculos aparelhos também podem colorir a atmosfera com suas luzes LED, alcançando até 4 bilhões de combinações de tons, segundo a empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Neste vídeo, você confere o show de luzes feito especialmente para os participantes da conferência. A Code aconteceu entre os dias 29 e 31 de maio e trouxe entrevistas com diversos nomes importantes, como uma das diretoras do Facebook, Sheryl Sandberg; o CEO da Uber, Dara Khosrowshahi; e o fundador da Airbnb, Brian Chesky. Essas falas e outros destaques do evento estão disponíveis no canal do YouTube da Recode.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.